terça-feira, 27 de março de 2012

Resenha: Paleta de 20 bases e Corretivos







Olá, Meninas!


Hoje eu vim falar sobre a Paleta de 20 bases e corretivos.
Comprei este produto no Mercado Livre, e foi super rápido. Pedi no sábado dia 24/03 e hoje, dia 27/03 já chegou! Veio embalado perfeitamente e além disso, ganhei um brinde!


O produto:
Contém 12 cores de bases e 8 cores de corretivos coloridos.
Achei muito útil, mesmo tendo cores de bases mais escuras que eu, pois posso utilizar em meninas com outros tons de pele, além de fazer o contorno do rosto.
As bases duram bastante, pois possuem uma textura cremosa, o que significa que um pouquinho que você pega com o pincel rende para uma boa parte do rosto (dependendo da qualidade e necessidade de cobertura que você precisa).
Eu achei que na minha pele, elas ficaram com uma aparência bem sequinha e natural, e a cobertura delas pode ser de acordo com o meu desejo. Podem ser utilizadas em pessoas com pele oleosa, exatamente por causa do seu aspecto matte.
Amei os corretivos pois eles atendem todas as necessidades que a sua pele precisar. Olheiras, manchas, acne. São cremosos, espalham bem e a cobertura é a mesma que a da base.


Observe como utilizá-los:








Amarelo: Para manchas marrons, hematomas e olheiras
Roxo: Peles esverdeadas (árabes) e peles amareladas (orientais)
Verde: Cobre os tons avermelhados de manchas e camufla a acne
Marrom: Contorno e peles negras
Salmão: Esconde olheiras
Branco: Iluminador e primer para sombras
Laranja: Cobre manchas azuladas
Cor da pele: Disfarça manchas e olheiras claras


Passei um pouquinho de cada cor no meu braço para vocês verificarem a pigmentação e textura dos produtos:




Bases

Corretivos



Meninas, adorei essa paleta. Recomendo totalmente, pois a durabilidade e qualidade dela são ideais.
Para quem quiser, clique aqui para acessar a página do Mercado Livre do vendedor que eu comprei.


Beijos,


Tetê.



10 comentários:

Dri disse...

Adorei também! Não sabia que tinha essa história de corretivos coloridos para esconder manchas. Muito legal! Quanto você pagou Tetê?

Tetê Angeli disse...

Drizinha, paguei 66,90! Foi 51 da paleta mais 15,90 de frete. Se você quiser, eu levo na facul pra você ver. Beijo e obrigada pela presença (L)

Walkyria disse...

Oi Tete, adorei também... e como sabe, minha pele é super seca, porém, você provou que essa base não resseca a pele... Obrigada... beijos

Tetê Angeli disse...

Oi Mãe! HAHA A paleta é ótima, mas você precisa hidratar a sua pele antes de utilizá-la. As bases não ressecam a pele, mas como tem aspecto seco, podem evidenciar os ressecamentos na sua pele. Então ela tem que estar bem preparada antes ;)

Beijos, te amo! HHAHA

Evelyn Angeli disse...

Oi titi, tidi bim?
hahahahahahahah
Que gracinha seu blog!
Te amo bebe, e obvio que amei sua paleta!

BECK disse...

Ain Tetê só você mesmo, adorei a resenha. tenho uma perguntinha básica?

Tenho muitas olheiras, posso disfarçar com qualquer base Cor da pele?
obrigada bijos??

Tetê Angeli disse...

Oi Emmy! Obrigada por ter lido o post.

Ao invés de você usar uma base, use um corretivo. Pode ser um tom mais claro que a sua pele, para camuflar com a cor das olheiras. Depois disso você pode passar por cima uma base da cor da sua pele que assim homogeniza todo o seu rosto.

Beijooos *-*

Tetê Angeli disse...

TRIXI

Polliana disse...

Seguindo seu cantinho e adorando Flor!Acabei de comprar a minha! Acho que vou adorar!Comprei na Abest Life. Precinho maravilhoso! bjss

http://rosanautas.blogspot.com.br/

Tetê Angeli disse...

Oi Polly! Obrigada por visitar.

Me fala o que você achou! Beijos